"O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JEFFERSON GEBAUER
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7258810
id BRCRIS_498a8e04c09a37f624d449dd153f13cb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
title "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
spellingShingle "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
setor bancário.
finance industry.
JEFFERSON GEBAUER
title_short "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
title_full "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
title_fullStr "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
"O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
title_full_unstemmed "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
"O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
title_sort "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"
topic setor bancário.
finance industry.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7258810
author_role author
author JEFFERSON GEBAUER
author_facet JEFFERSON GEBAUER
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DALCIO ROBERTO DOS REIS JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7915075589388377
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000335188034
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
instname_str UNIVERSIDADE POSITIVO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS""O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS""O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS""O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS""O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS""O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS""O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS"setor bancário.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7258810authorJEFFERSON GEBAUERDALCIO ROBERTO DOS REIS JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/7915075589388377https://orcid.org/0000000335188034UNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GEBAUER, JEFFERSON. "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS". 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GEBAUER, JEFFERSON. "O MODELO DE ATENDIMENTO DIGITAL BANCÁRIO COMO RESPOSTA À CONCORRÊNCIA DAS FINTECHS". 2018. Tese.
_version_ 1741888845012533248