A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE GONCALVES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346019
id BRCRIS_49dd23a01cf7649857d23e228da24594
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
title A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
spellingShingle A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
Autorregulação
Self-Regulation
ALEXANDRE GONCALVES
title_short A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
title_full A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
title_fullStr A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
title_full_unstemmed A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
title_sort A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem
topic Autorregulação
Self-Regulation
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346019
author_role author
author ALEXANDRE GONCALVES
author_facet ALEXANDRE GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6098334736602694
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosane Cardoso de Araujo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6547336486805388
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/AprendizagemA Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/AprendizagemA Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/AprendizagemA Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/AprendizagemA Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/AprendizagemA Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/AprendizagemA Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/AprendizagemAutorregulação2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346019authorALEXANDRE GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/6098334736602694Rosane Cardoso de Araujohttp://lattes.cnpq.br/6547336486805388UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, ALEXANDRE. A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, ALEXANDRE. A Disciplina de Leitura Musical à Primeira Vista em Cursos de Graduação em Música do Sul do Brasil: um estudo com base na Teoria Social Cognitiva sobre processos de Ensino/Aprendizagem. 2018. Tese.
_version_ 1741883268120182784