A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernanda da Silva Antonio
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5252955
id BRCRIS_4a9ed30f2d18f1c82567933499754e3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
title A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
spellingShingle A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
English textbooks, culture, stereotypes, Brazilians, literacy
livros didáticos de inglês, cultura, estereótipos, brasileiros, letramento
Fernanda da Silva Antonio
title_short A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
title_full A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
title_fullStr A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
title_full_unstemmed A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
title_sort A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês
topic English textbooks, culture, stereotypes, Brazilians, literacy
livros didáticos de inglês, cultura, estereótipos, brasileiros, letramento
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5252955
author_role author
author Fernanda da Silva Antonio
author_facet Fernanda da Silva Antonio
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6890505178731352
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renato Caixeta da Silva
RENATO CAIXETA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5061546427251909
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3274-3071
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglêsA (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglêsA (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglêsA (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglêsA (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglêsA (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglêsA (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglêsEnglish textbooks, culture, stereotypes, Brazilians, literacy2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5252955authorFernanda da Silva Antoniohttp://lattes.cnpq.br/6890505178731352Renato Caixeta da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5061546427251909https://orcid.org/0000-0003-3274-3071CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Antonio, Fernanda da Silva. A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Antonio, Fernanda da Silva. A (des) construção de estereótipos no ensino de língua estrangeira: uma análise dos aspectos culturais brasileiros em livros didáticos de inglês. 2017. Tese.
_version_ 1741889055933595648