Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953950
id BRCRIS_4ee325f49ec7007cc7ca8b282756d854
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
title Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
spellingShingle Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
Post-Graduation Stricto sensu
Pós-Graduação stricto sensu
title_short Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
title_full Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
title_fullStr Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
title_full_unstemmed Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
title_sort Epistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do Brasil
topic Post-Graduation Stricto sensu
Pós-Graduação stricto sensu
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953950
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv CONTABILIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CONTABILIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEpistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do BrasilEpistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do BrasilEpistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do BrasilEpistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do BrasilEpistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do BrasilEpistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do BrasilEpistemologia dos saberes docentes:um estudo com professores dos Programas de Pós-Graduação stricto sensuem Ciências Contábeis do BrasilPost-Graduation Stricto sensu2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953950authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDECONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887715440328704