Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_54352511af5a2ae6f9f06e617be138d5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
title Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
spellingShingle Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
Cost Accounting.
Contabilidade de Custos.
title_short Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
title_full Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
title_fullStr Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
title_full_unstemmed Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
title_sort Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
topic Cost Accounting.
Contabilidade de Custos.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANE MARIA DELGADO MENEZES
CLAIRE GOMES DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0000356621266685
http://lattes.cnpq.br/9420713842953320
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências e Tecnologias na Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências e Tecnologias na Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosCost Accounting.2018masterThesisauthorADRIANE MARIA DELGADO MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/0000356621266685INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSECiências e Tecnologias na EducaçãoCiências e Tecnologias na EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888509044588544