MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIO MARCELO GONCALVES VICENTE
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_57d934465258cb6f8894e7a1e879db20
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
title MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
spellingShingle MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
FLAVIO MARCELO GONCALVES VICENTE
title_short MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
title_full MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
title_fullStr MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
title_full_unstemmed MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
title_sort MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author FLAVIO MARCELO GONCALVES VICENTE
author_facet FLAVIO MARCELO GONCALVES VICENTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5472413302232747
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA SOUZA PASSADOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9233921283764542
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9333-563X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO2003masterThesisauthorFLAVIO MARCELO GONCALVES VICENTEhttp://lattes.cnpq.br/5472413302232747CLAUDIA SOUZA PASSADORhttp://lattes.cnpq.br/9233921283764542https://orcid.org/0000-0002-9333-563XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VICENTE, FLAVIO MARCELO GONCALVES. MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VICENTE, FLAVIO MARCELO GONCALVES. MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO. 2003. Tese.
_version_ 1741886458914930688