MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_57d934465258cb6f8894e7a1e879db20 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO |
title |
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO |
spellingShingle |
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO FLAVIO MARCELO GONCALVES VICENTE |
title_short |
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO |
title_full |
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO |
title_fullStr |
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO |
title_full_unstemmed |
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO |
title_sort |
MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FLAVIO MARCELO GONCALVES VICENTE |
author_facet |
FLAVIO MARCELO GONCALVES VICENTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5472413302232747 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA SOUZA PASSADOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9233921283764542 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9333-563X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICOMARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO2003masterThesisauthorFLAVIO MARCELO GONCALVES VICENTEhttp://lattes.cnpq.br/5472413302232747CLAUDIA SOUZA PASSADORhttp://lattes.cnpq.br/9233921283764542https://orcid.org/0000-0002-9333-563XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VICENTE, FLAVIO MARCELO GONCALVES. MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VICENTE, FLAVIO MARCELO GONCALVES. MARKETING DE RELACIONAMENTO - UMA NOVA ABORDAGEM EM MARKETING POLÍTICO. 2003. Tese. |
_version_ |
1741886458914930688 |