IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE FERREIRA FONSECA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005964
id BRCRIS_591b8da753871730bae02b2d88dd1330
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
title IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
spellingShingle IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
Consolidando a alfabetização-60 lições
Consolidating literacy-60 lessons
ALINE FERREIRA FONSECA
title_short IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
title_full IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
title_fullStr IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
title_full_unstemmed IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
title_sort IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
topic Consolidando a alfabetização-60 lições
Consolidating literacy-60 lessons
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005964
author_role author
author ALINE FERREIRA FONSECA
author_facet ALINE FERREIRA FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3763242254698463
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EMILIA ALMEIDA DA CRUZ TORRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9989867717454257
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000023399000X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALConsolidando a alfabetização-60 lições2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005964authorALINE FERREIRA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/3763242254698463MARIA EMILIA ALMEIDA DA CRUZ TORREShttp://lattes.cnpq.br/9989867717454257https://orcid.org/000000023399000XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, ALINE FERREIRA. IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, ALINE FERREIRA. IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL. 2017. Tese.
_version_ 1741886836776632320