IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005964 |
id |
BRCRIS_591b8da753871730bae02b2d88dd1330 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL |
title |
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL |
spellingShingle |
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL Consolidando a alfabetização-60 lições Consolidating literacy-60 lessons ALINE FERREIRA FONSECA |
title_short |
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL |
title_full |
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL |
title_fullStr |
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL |
title_full_unstemmed |
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL |
title_sort |
IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL |
topic |
Consolidando a alfabetização-60 lições Consolidating literacy-60 lessons |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005964 |
author_role |
author |
author |
ALINE FERREIRA FONSECA |
author_facet |
ALINE FERREIRA FONSECA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3763242254698463 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA EMILIA ALMEIDA DA CRUZ TORRES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9989867717454257 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000023399000X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALIMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIALConsolidando a alfabetização-60 lições2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005964authorALINE FERREIRA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/3763242254698463MARIA EMILIA ALMEIDA DA CRUZ TORREShttp://lattes.cnpq.br/9989867717454257https://orcid.org/000000023399000XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONSECA, ALINE FERREIRA. IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONSECA, ALINE FERREIRA. IMPACTOS DO MATERIAL “CONSOLIDANDO A ALFABETIZAÇÃO – 60 LIÇÕES” NA APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAGUAÇU-MG: CONFLITOS E ALINHAMENTOS EM RELAÇÃO À CONCEPÇÃO DE LETRAMENTO COMO FENÔMENO SOCIAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886836776632320 |