AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA DALCIN
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2704245
id BRCRIS_5973a08e36b2c6f9a91993f78dc5ce98
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
title AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
spellingShingle AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
Síndrome de Burnout. Professores. Intervenção.
Burnout Syndrome. Teachers. Intervention.
LARISSA DALCIN
title_short AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
title_full AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
title_fullStr AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
title_sort AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES
topic Síndrome de Burnout. Professores. Intervenção.
Burnout Syndrome. Teachers. Intervention.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2704245
author_role author
author LARISSA DALCIN
author_facet LARISSA DALCIN
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mary Sandra Carlotto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1719199468870466
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2336-5224
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORESAVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORESAVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORESAVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORESAVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORESAVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORESAVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORESSíndrome de Burnout. Professores. Intervenção.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2704245authorLARISSA DALCINMary Sandra Carlottohttp://lattes.cnpq.br/1719199468870466https://orcid.org/0000-0003-2336-5224PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DALCIN, LARISSA. AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALCIN, LARISSA. AVALIAÇÃO DE IMPACTO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA A SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES. 2016. Tese.
_version_ 1741887881650110464