DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA ANTUARTE ISLABAO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669767
id BRCRIS_5c2986c275242cccf50aaa07033fde57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
title DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
spellingShingle DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
Akashiwo sanguinea, Prorocentrum micans, Scrippsiella trochoidea, Peridinin, Fucoxanthin, Physiology.
Akashiwo sanguinea, Prorocentrum micans, Scrippsiella trochoidea, Peridinina, Fucoxantina, Fisio-ecologia.
CAROLINA ANTUARTE ISLABAO
title_short DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
title_full DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
title_fullStr DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
title_full_unstemmed DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
title_sort DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.
topic Akashiwo sanguinea, Prorocentrum micans, Scrippsiella trochoidea, Peridinin, Fucoxanthin, Physiology.
Akashiwo sanguinea, Prorocentrum micans, Scrippsiella trochoidea, Peridinina, Fucoxantina, Fisio-ecologia.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669767
author_role author
author CAROLINA ANTUARTE ISLABAO
author_facet CAROLINA ANTUARTE ISLABAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1745927370147636
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Clarisse Odebrecht
CLARISSE ODEBRECHT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8556519921384026
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000171594713
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv OCEANOGRAFIA BIOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv OCEANOGRAFIA BIOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.Akashiwo sanguinea, Prorocentrum micans, Scrippsiella trochoidea, Peridinin, Fucoxanthin, Physiology.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669767authorCAROLINA ANTUARTE ISLABAOhttp://lattes.cnpq.br/1745927370147636Clarisse Odebrechthttp://lattes.cnpq.br/8556519921384026https://orcid.org/0000000171594713UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEOCEANOGRAFIA BIOLÓGICAOCEANOGRAFIA BIOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ISLABAO, CAROLINA ANTUARTE. DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ISLABAO, CAROLINA ANTUARTE. DINOFLAGELADOS PLANCTÔNICOS DO EXTREMO SUL DO BRASIL: IDENTIFICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E RELAÇÃO COM FATORES ABIÓTICOS IN SITU E IN VITRO.. 2015. Tese.
_version_ 1741890397149331456