Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AUREA RODRIGUES NUNES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5d405bba4104bc6e6649adf2159fc953
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
title Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
spellingShingle Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
Transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental.
Transition from the 5th to the 6th year of Elementary Education.
AUREA RODRIGUES NUNES
title_short Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
title_full Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
title_fullStr Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
title_full_unstemmed Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
title_sort Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado
topic Transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental.
Transition from the 5th to the 6th year of Elementary Education.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author AUREA RODRIGUES NUNES
author_facet AUREA RODRIGUES NUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0497057888996897
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LAURIZETE FERRAGUT PASSOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1852839499967790
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação: formação de formadores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação: formação de formadores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDocência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental MestradoDocência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental MestradoDocência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental MestradoDocência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental MestradoDocência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental MestradoDocência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental MestradoDocência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental MestradoTransição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental.2018masterThesisauthorAUREA RODRIGUES NUNEShttp://lattes.cnpq.br/0497057888996897LAURIZETE FERRAGUT PASSOShttp://lattes.cnpq.br/1852839499967790PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEducação: formação de formadoresEducação: formação de formadoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNES, AUREA RODRIGUES. Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, AUREA RODRIGUES. Docência Compartilhada e Prática Docente num Contexto Interdisciplinar: desafios e contribuições na transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Mestrado. 2018. Tese.
_version_ 1741882609898618880