Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARLENE ALVES DIAS, Sirlene Neves de Andrade
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5f830cdaa0b2a69b3fdaeaa563dbeb4e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
title Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
spellingShingle Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
MARLENE ALVES DIAS
Sirlene Neves de Andrade
title_short Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
title_full Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
title_fullStr Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
title_full_unstemmed Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
title_sort Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author MARLENE ALVES DIAS
Sirlene Neves de Andrade
author_facet MARLENE ALVES DIAS
Sirlene Neves de Andrade
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1345072975069709
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLENE ALVES DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2059184538313808
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial2012doctoralThesisauthorMARLENE ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/1345072975069709MARLENE ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/2059184538313808UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, MARLENE ALVES. Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, MARLENE ALVES. Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial. 2012. Tese.
_version_ 1741887620700438528