Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5f830cdaa0b2a69b3fdaeaa563dbeb4e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial |
title |
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial |
spellingShingle |
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial MARLENE ALVES DIAS Sirlene Neves de Andrade |
title_short |
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial |
title_full |
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial |
title_fullStr |
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial |
title_full_unstemmed |
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial |
title_sort |
Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
MARLENE ALVES DIAS Sirlene Neves de Andrade |
author_facet |
MARLENE ALVES DIAS Sirlene Neves de Andrade |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1345072975069709 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARLENE ALVES DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2059184538313808 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencialExpectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial2012doctoralThesisauthorMARLENE ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/1345072975069709MARLENE ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/2059184538313808UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, MARLENE ALVES. Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, MARLENE ALVES. Expectativas Institucionais relacionadas à transição entre o ensino médio e ensino superior para o caso da noção de função exponencial. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887620700438528 |