SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSIKA MACHADO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_66b9cdb364b1a453367aa2d01d4cde32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
title SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
spellingShingle SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
JESSIKA MACHADO
title_short SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
title_full SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
title_fullStr SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
title_full_unstemmed SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
title_sort SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author JESSIKA MACHADO
author_facet JESSIKA MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1246504635716840
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELIO AUGUSTO GODOY DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6022344836954279
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO2009masterThesisauthorJESSIKA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/1246504635716840HELIO AUGUSTO GODOY DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6022344836954279FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, JESSIKA. SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, JESSIKA. SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO. 2009. Tese.
_version_ 1741883047021641728