SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_66b9cdb364b1a453367aa2d01d4cde32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO |
title |
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO |
spellingShingle |
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO JESSIKA MACHADO |
title_short |
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO |
title_full |
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO |
title_fullStr |
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO |
title_full_unstemmed |
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO |
title_sort |
SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JESSIKA MACHADO |
author_facet |
JESSIKA MACHADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1246504635716840 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HELIO AUGUSTO GODOY DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6022344836954279 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIOSURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO2009masterThesisauthorJESSIKA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/1246504635716840HELIO AUGUSTO GODOY DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6022344836954279FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACHADO, JESSIKA. SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACHADO, JESSIKA. SURREALISMO NA PUBLICIDADE:ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SENSAÇÕES DA UNIMED RIO. 2009. Tese. |
_version_ |
1741883047021641728 |