Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SAMIRA MIGUEL DE MOURA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2846480
id BRCRIS_67c403e2cbe3a90c0d9a4efcd5427262
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
title Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
spellingShingle Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
TRAÇOS DE PERSONALIDADE, BOCA-A-BOCA ELETRÔNICO, Equações estruturais
personality traits, eWOM (electronic Word-of-Mouth), Estrutural Equation Modeling
SAMIRA MIGUEL DE MOURA
title_short Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
title_full Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
title_fullStr Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
title_full_unstemmed Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
title_sort Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra
topic TRAÇOS DE PERSONALIDADE, BOCA-A-BOCA ELETRÔNICO, Equações estruturais
personality traits, eWOM (electronic Word-of-Mouth), Estrutural Equation Modeling
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2846480
author_role author
author SAMIRA MIGUEL DE MOURA
author_facet SAMIRA MIGUEL DE MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3402588092146752
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TERESA CRISTINA JANES CARNEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3412619629209873
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199871460
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de CompraInfluência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de CompraInfluência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de CompraInfluência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de CompraInfluência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de CompraInfluência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de CompraInfluência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de CompraTRAÇOS DE PERSONALIDADE, BOCA-A-BOCA ELETRÔNICO, Equações estruturais2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2846480authorSAMIRA MIGUEL DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/3402588092146752TERESA CRISTINA JANES CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/3412619629209873https://orcid.org/0000000199871460UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, SAMIRA MIGUEL DE. Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, SAMIRA MIGUEL DE. Influência dos Traços de Personalidade na Relação entre Boca-a-boca Eletrônico e Intenção de Compra. 2015. Tese.
_version_ 1741888704689995776