O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MILENE GIARETTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6800e89467d220f0bd9731fa0460f086
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
title O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
spellingShingle O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
Logical reasoning
Raciocínio lógico
MILENE GIARETTA
title_short O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
title_full O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
title_fullStr O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
title_full_unstemmed O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
title_sort O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II
topic Logical reasoning
Raciocínio lógico
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MILENE GIARETTA
author_facet MILENE GIARETTA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriano Canabarro Teixeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1841882790688813
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000330526970
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental IIO programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental IIO programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental IIO programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental IIO programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental IIO programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental IIO programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental IILogical reasoning2018masterThesisauthorMILENE GIARETTAAdriano Canabarro Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/1841882790688813https://orcid.org/0000000330526970FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIARETTA, MILENE. O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIARETTA, MILENE. O programa Escola de Hackers e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio lógico em crianças do Ensino Fundamental II. 2018. Tese.
_version_ 1741886115415064576