Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual

Detalhes bibliográficos
Principais autores: FERNANDA OSTERMANN, Alexsandro Pereira de Pereira
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_69b3d3e3998c747aeb377546f90f8dcc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
title Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
spellingShingle Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
FERNANDA OSTERMANN
Alexsandro Pereira de Pereira
title_short Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
title_full Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
title_fullStr Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
title_full_unstemmed Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
title_sort Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author FERNANDA OSTERMANN
Alexsandro Pereira de Pereira
author_facet FERNANDA OSTERMANN
Alexsandro Pereira de Pereira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3778898443724219
http://lattes.cnpq.br/7007713327410057
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205942174
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA OSTERMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7007713327410057
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205942174
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDistribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança ConceitualDistribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança ConceitualDistribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança ConceitualDistribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança ConceitualDistribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança ConceitualDistribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança ConceitualDistribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual2012doctoralThesisauthorFERNANDA OSTERMANNhttp://lattes.cnpq.br/3778898443724219https://orcid.org/0000000205942174FERNANDA OSTERMANNhttp://lattes.cnpq.br/7007713327410057https://orcid.org/0000000205942174UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OSTERMANN, FERNANDA. Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OSTERMANN, FERNANDA. Distribuição Conceitual no Ensino de Física: Uma Aproximação Sociocultural às Teorias de Mudança Conceitual. 2012. Tese.
_version_ 1741890596936613888