ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS

Bibliographic Details
Publication Date: 2014
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6a6d8244660bd8704ba2e7caf6e79a23
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
title ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
spellingShingle ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
consumer buying behavior, store choice attributes, grocery retail, purchase decision
comportamento de compra do consumidor, atributos de escolha de loja, varejo supermercadista, decisão de compra
title_short ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
title_full ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
title_fullStr ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
title_full_unstemmed ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
title_sort ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
topic consumer buying behavior, store choice attributes, grocery retail, purchase decision
comportamento de compra do consumidor, atributos de escolha de loja, varejo supermercadista, decisão de compra
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHRISTIANO FRANCA DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6209953252761209
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2590-3818
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSconsumer buying behavior, store choice attributes, grocery retail, purchase decision2014masterThesisauthorCHRISTIANO FRANCA DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6209953252761209https://orcid.org/0000-0002-2590-3818UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883682909585408