ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS
Publication Date: | 2014 |
---|---|
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6a6d8244660bd8704ba2e7caf6e79a23 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS |
title |
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS |
spellingShingle |
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS consumer buying behavior, store choice attributes, grocery retail, purchase decision comportamento de compra do consumidor, atributos de escolha de loja, varejo supermercadista, decisão de compra |
title_short |
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS |
title_full |
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS |
title_fullStr |
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS |
title_full_unstemmed |
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS |
title_sort |
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOS |
topic |
consumer buying behavior, store choice attributes, grocery retail, purchase decision comportamento de compra do consumidor, atributos de escolha de loja, varejo supermercadista, decisão de compra |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CHRISTIANO FRANCA DA CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6209953252761209 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2590-3818 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA NO RAMO DE SUPERMERCADOSconsumer buying behavior, store choice attributes, grocery retail, purchase decision2014masterThesisauthorCHRISTIANO FRANCA DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6209953252761209https://orcid.org/0000-0002-2590-3818UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883682909585408 |