Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEANDRO PEREIRA COSTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365511
id BRCRIS_6b4aece6619e5621343a377042a71fcd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
title Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
spellingShingle Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
radioatividade
radioactivity
LEANDRO PEREIRA COSTA
title_short Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
title_full Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
title_fullStr Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
title_full_unstemmed Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
title_sort Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
topic radioatividade
radioactivity
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365511
author_role author
author LEANDRO PEREIRA COSTA
author_facet LEANDRO PEREIRA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1434144272427926
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILIA PAIXAO LINHARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9318885964891395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSradioatividade2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365511authorLEANDRO PEREIRA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1434144272427926MARILIA PAIXAO LINHAREShttp://lattes.cnpq.br/9318885964891395UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCIÊNCIAS NATURAISCIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, LEANDRO PEREIRA. Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, LEANDRO PEREIRA. Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS. 2018. Tese.
_version_ 1741883589499289600