A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEIA DE ANDRADE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6339614
id BRCRIS_6defebedae9f30249640e60eb2571b3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
title A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
spellingShingle A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
Approach historical-cultural
Abordagem histórico-cultural.
LEIA DE ANDRADE
title_short A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
title_full A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
title_fullStr A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
title_full_unstemmed A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
title_sort A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
topic Approach historical-cultural
Abordagem histórico-cultural.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6339614
author_role author
author LEIA DE ANDRADE
author_facet LEIA DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8628064670478022
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ruth Emilia Nogueira.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6095042026143286
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-culturalA construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-culturalA construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-culturalA construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-culturalA construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-culturalA construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-culturalA construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-culturalApproach historical-cultural2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6339614authorLEIA DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8628064670478022Ruth Emilia Nogueira.http://lattes.cnpq.br/6095042026143286UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, LEIA DE. A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, LEIA DE. A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural. 2018. Tese.
_version_ 1741886141001367552