EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAMARA BARBOSA FERNANDES E FERNANDES DOURADO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2281081
id BRCRIS_6f20e69cc9886c3d297fc657fe3c8d19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
spellingShingle EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
Family . Deafness. Deaf education. Integrative education.
Família. Surdez. Escolarização do surdo. Educação inclusiva.
JAMARA BARBOSA FERNANDES E FERNANDES DOURADO
title_short EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title_full EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title_fullStr EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
title_sort EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
topic Family . Deafness. Deaf education. Integrative education.
Família. Surdez. Escolarização do surdo. Educação inclusiva.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2281081
author_role author
author JAMARA BARBOSA FERNANDES E FERNANDES DOURADO
author_facet JAMARA BARBOSA FERNANDES E FERNANDES DOURADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3647980120586553
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIENE MARIA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5829098161312317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAISEDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAISFamily . Deafness. Deaf education. Integrative education.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2281081authorJAMARA BARBOSA FERNANDES E FERNANDES DOURADOhttp://lattes.cnpq.br/3647980120586553LUCIENE MARIA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5829098161312317UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DOURADO, JAMARA BARBOSA FERNANDES E FERNANDES. EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DOURADO, JAMARA BARBOSA FERNANDES E FERNANDES. EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA CONCEPÇÃO FAMILIAR ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS. 2014. Tese.
_version_ 1741888856927502336