Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDINALDO BOMFIM SALES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7723052
id BRCRIS_701b0bf616e498e0e8f3117cabcad9af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
title Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
spellingShingle Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
Subjectivity.
Subjetividade.
EDINALDO BOMFIM SALES
title_short Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
title_full Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
title_fullStr Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
title_full_unstemmed Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
title_sort Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio
topic Subjectivity.
Subjetividade.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7723052
author_role author
author EDINALDO BOMFIM SALES
author_facet EDINALDO BOMFIM SALES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ENICEIA GONCALVES MENDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3897627554738983
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000336730681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConfigurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médioConfigurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médioConfigurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médioConfigurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médioConfigurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médioConfigurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médioConfigurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médioSubjectivity.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7723052authorEDINALDO BOMFIM SALESENICEIA GONCALVES MENDEShttp://lattes.cnpq.br/3897627554738983https://orcid.org/0000000336730681UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALES, EDINALDO BOMFIM. Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALES, EDINALDO BOMFIM. Configurações subjetivas de alunos com deficiência visual sobre processos de escolarização no ensino médio. 2019. Tese.
_version_ 1741890052099670016