Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JOSNEY FREITAS SILVA, Josney Freitas Silva
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7608031
id BRCRIS_7023aa6677a0a5b6dcabea76290c06b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
title Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
spellingShingle Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
Statistics Teaching
Active Methodologies
Tecnologias de Informação e Comunicação – Metodologias Ativas – Ensino de Estatística
Information and Communication Technologies
JOSNEY FREITAS SILVA
Josney Freitas Silva
title_short Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
title_full Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
title_fullStr Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
title_full_unstemmed Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
title_sort Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior
topic Statistics Teaching
Active Methodologies
Tecnologias de Informação e Comunicação – Metodologias Ativas – Ensino de Estatística
Information and Communication Technologies
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7608031
author_role author
author JOSNEY FREITAS SILVA
Josney Freitas Silva
author_facet JOSNEY FREITAS SILVA
Josney Freitas Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3572709896788766
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANO SCHIMIGUEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0047384210554210
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000185527984
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProblem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino SuperiorProblem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino SuperiorProblem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino SuperiorProblem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino SuperiorProblem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino SuperiorProblem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino SuperiorProblem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino SuperiorStatistics Teaching2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7608031authorJOSNEY FREITAS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3572709896788766JULIANO SCHIMIGUELhttp://lattes.cnpq.br/0047384210554210https://orcid.org/0000000185527984UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOSNEY FREITAS. Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOSNEY FREITAS. Problem-Based Learning e Educação a Distância: Uma Proposta para a Educação Estatística no Ensino Superior. 2019. Tese.
_version_ 1741885507847061504