QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7149bc0f641275e38fa4033e498cccc8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. |
title |
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. |
spellingShingle |
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. Helena Antipoff Foundation Fundação Helena Antipoff VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS PASCOAL |
title_short |
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. |
title_full |
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. |
title_fullStr |
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. |
title_full_unstemmed |
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. |
title_sort |
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG. |
topic |
Helena Antipoff Foundation Fundação Helena Antipoff |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS PASCOAL |
author_facet |
VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS PASCOAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7733221378944820 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WOLNEY LOBATO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3067757316221693 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.Helena Antipoff Foundation2017masterThesisauthorVIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS PASCOALhttp://lattes.cnpq.br/7733221378944820WOLNEY LOBATOhttp://lattes.cnpq.br/3067757316221693PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PASCOAL, VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS. QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PASCOAL, VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS. QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886408817115136 |