UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_717e2038e63789fffb1e063cf1cb3dc5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS |
title |
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS |
spellingShingle |
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS MPEs (Micro e Pequenas Empresas). Social Shopping Promotion. Digital Business Models. Digital Business Brokerage. MPEs LEDA PENA YOSHIDA |
title_short |
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS |
title_full |
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS |
title_fullStr |
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS |
title_full_unstemmed |
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS |
title_sort |
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS |
topic |
MPEs (Micro e Pequenas Empresas). Social Shopping Promotion. Digital Business Models. Digital Business Brokerage. MPEs |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LEDA PENA YOSHIDA |
author_facet |
LEDA PENA YOSHIDA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCO ANTONIO CONEJERO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSMPEs (Micro e Pequenas Empresas).2015masterThesisauthorLEDA PENA YOSHIDAMARCO ANTONIO CONEJEROCENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
YOSHIDA, LEDA PENA. UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
YOSHIDA, LEDA PENA. UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884987502755840 |