UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEDA PENA YOSHIDA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_717e2038e63789fffb1e063cf1cb3dc5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
title UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
spellingShingle UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
MPEs (Micro e Pequenas Empresas).
Social Shopping Promotion. Digital Business Models. Digital Business Brokerage. MPEs
LEDA PENA YOSHIDA
title_short UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
title_full UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
title_fullStr UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
title_full_unstemmed UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
title_sort UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS
topic MPEs (Micro e Pequenas Empresas).
Social Shopping Promotion. Digital Business Models. Digital Business Brokerage. MPEs
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author LEDA PENA YOSHIDA
author_facet LEDA PENA YOSHIDA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO CONEJERO
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSUMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOSMPEs (Micro e Pequenas Empresas).2015masterThesisauthorLEDA PENA YOSHIDAMARCO ANTONIO CONEJEROCENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv YOSHIDA, LEDA PENA. UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv YOSHIDA, LEDA PENA. UMA ANÁLISE DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DOS PORTAIS DE COMPRAS COLETIVAS SOB A ÓTICA DO EMPREENDEDOR: UM ESTUDO MULTICASOS. 2015. Tese.
_version_ 1741884987502755840