FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JORGE MAZZA GARCIA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076362
id BRCRIS_719d1555d90e2dd2c5bfa19689e167a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
title FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
spellingShingle FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Collective Buying, Satisfaction, Loyalty, Consumer Behavior, Structural Equation Modeling.
Compras Coletivas, Satisfação, Lealdade, Comportamento do Consumidor, Modelagem de Equação Estrutural.
JORGE MAZZA GARCIA
title_short FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
title_full FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
title_fullStr FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
title_full_unstemmed FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
title_sort FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS
topic Collective Buying, Satisfaction, Loyalty, Consumer Behavior, Structural Equation Modeling.
Compras Coletivas, Satisfação, Lealdade, Comportamento do Consumidor, Modelagem de Equação Estrutural.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076362
author_role author
author JORGE MAZZA GARCIA
author_facet JORGE MAZZA GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3726476555860727
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA FREIRE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1745770940204631
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000290084273
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVASFATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVASFATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVASFATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVASFATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVASFATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVASFATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVASCollective Buying, Satisfaction, Loyalty, Consumer Behavior, Structural Equation Modeling.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076362authorJORGE MAZZA GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/3726476555860727OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA FREIREhttp://lattes.cnpq.br/1745770940204631https://orcid.org/0000000290084273UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, JORGE MAZZA. FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, JORGE MAZZA. FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS. 2014. Tese.
_version_ 1741885125273059328