O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HEMILLY CERQUEIRA SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6208732
id BRCRIS_73ac13f92c0fdc29da1517b1d6c106b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
title O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
spellingShingle O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
feminist epistemologies
epistemologias feministas
HEMILLY CERQUEIRA SOUZA
title_short O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
title_full O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
title_fullStr O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
title_full_unstemmed O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
title_sort O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO
topic feminist epistemologies
epistemologias feministas
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6208732
author_role author
author HEMILLY CERQUEIRA SOUZA
author_facet HEMILLY CERQUEIRA SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUAN MANUEL SANCHEZ ARTEAGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0649734521888610
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNEROO USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNEROO USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNEROO USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNEROO USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNEROO USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNEROO USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNEROfeminist epistemologies2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6208732authorHEMILLY CERQUEIRA SOUZAJUAN MANUEL SANCHEZ ARTEAGAhttp://lattes.cnpq.br/0649734521888610UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, HEMILLY CERQUEIRA. O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, HEMILLY CERQUEIRA. O USO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA UM ENSINO DE CIÊNCIAS VOLTADO A PROMOÇÃO DE EQUIDADE DE GÊNERO. 2017. Tese.
_version_ 1741887839534055424