Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2016546 |
id |
BRCRIS_74f1811f6bf383b97dd365e73f45a193 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol |
title |
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol |
spellingShingle |
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol Marketing. Facebook. Fanpages. Marca. Marketing. Facebook. Fanpage. Branding. JEIMES AQUINO DE ALENCAR |
title_short |
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol |
title_full |
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol |
title_fullStr |
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol |
title_full_unstemmed |
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol |
title_sort |
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol |
topic |
Marketing. Facebook. Fanpages. Marca. Marketing. Facebook. Fanpage. Branding. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2016546 |
author_role |
author |
author |
JEIMES AQUINO DE ALENCAR |
author_facet |
JEIMES AQUINO DE ALENCAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8880016053522417 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ODERLENE VIEIRA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7333261017389401 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250833727 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolMarketing. Facebook. Fanpages. Marca.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2016546authorJEIMES AQUINO DE ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/8880016053522417ODERLENE VIEIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7333261017389401https://orcid.org/0000000250833727UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALENCAR, JEIMES AQUINO DE. Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALENCAR, JEIMES AQUINO DE. Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886145140097024 |