Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EXPEDITO PIRES JUNIOR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_74f94472cf779e7eb244337ee49aadf0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
title Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
spellingShingle Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
Aprendizagem matemática significativa
Meaningful mathematical learning
EXPEDITO PIRES JUNIOR
title_short Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
title_full Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
title_fullStr Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
title_full_unstemmed Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
title_sort Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
topic Aprendizagem matemática significativa
Meaningful mathematical learning
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author EXPEDITO PIRES JUNIOR
author_facet EXPEDITO PIRES JUNIOR
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIANNA RESENDE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6495602490564527
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Aprendizagem matemática significativa2017masterThesisauthorEXPEDITO PIRES JUNIORMARIANNA RESENDE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6495602490564527UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, EXPEDITO PIRES. Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, EXPEDITO PIRES. Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”. 2017. Tese.
_version_ 1741883018250813440