Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_74f94472cf779e7eb244337ee49aadf0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” |
title |
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” |
spellingShingle |
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” Aprendizagem matemática significativa Meaningful mathematical learning EXPEDITO PIRES JUNIOR |
title_short |
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” |
title_full |
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” |
title_fullStr |
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” |
title_full_unstemmed |
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” |
title_sort |
Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion” |
topic |
Aprendizagem matemática significativa Meaningful mathematical learning |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EXPEDITO PIRES JUNIOR |
author_facet |
EXPEDITO PIRES JUNIOR |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIANNA RESENDE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6495602490564527 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”Aprendizagem matemática significativa2017masterThesisauthorEXPEDITO PIRES JUNIORMARIANNA RESENDE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6495602490564527UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, EXPEDITO PIRES. Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, EXPEDITO PIRES. Ensino das funções trigonométricas baseado na resolução de problemas cotidianos e o uso da técnica “Stop Motion”. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883018250813440 |