O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_773d8ceef5b6c07f9c3742b2b952a3ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
title O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
spellingShingle O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
Federal Institutes.
Institutos Federais,
CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS SANTOS
title_short O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
title_full O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
title_fullStr O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
title_full_unstemmed O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
title_sort O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
topic Federal Institutes.
Institutos Federais,
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS SANTOS
author_facet CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA ELISABET BAZANA NONENMACHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9681694187131323
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000327355154
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA
instname_str INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOFederal Institutes.2019masterThesisauthorCINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS SANTOSSANDRA ELISABET BAZANA NONENMACHERhttp://lattes.cnpq.br/9681694187131323https://orcid.org/0000000327355154INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS. O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS. O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO. 2019. Tese.
_version_ 1741883896377638912