LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR

Bibliographic Details
Main Author: DENISE BALARINE CAVALHEIRO LEITE
Publication Date: 2012
Format: Doctoral thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7950c3cac9719e4b6f2aed93dd016c78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
title LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
spellingShingle LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
DENISE BALARINE CAVALHEIRO LEITE
title_short LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
title_full LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
title_fullStr LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
title_full_unstemmed LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
title_sort LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author DENISE BALARINE CAVALHEIRO LEITE
author_facet DENISE BALARINE CAVALHEIRO LEITE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LUCIA BEZERRA MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3967166052798504
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCARLIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCARLIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCARLIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCARLIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCARLIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCARLIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR2012doctoralThesisauthorDENISE BALARINE CAVALHEIRO LEITECARMEN LUCIA BEZERRA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/3967166052798504UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEITE, DENISE BALARINE CAVALHEIRO. LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEITE, DENISE BALARINE CAVALHEIRO. LIMITES E POSSIBILIDADES INÉDITO-VIÁVEIS DO SER PROFESSOR-EDUCADOR NA PRÁTICA DO EDUCAR. 2012. Tese.
_version_ 1741889680145645568