Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciano Marcio Scherer
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_798623f3fe630590445f7c1f7555ae8b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
title Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
spellingShingle Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
teachers, early years students, literary reading, reader's literary training multimidial.
professores, alunos de anos iniciais, leitura literária, formação do leitor literário multimidial.
Luciano Marcio Scherer
title_short Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
title_full Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
title_fullStr Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
title_full_unstemmed Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
title_sort Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor
topic teachers, early years students, literary reading, reader's literary training multimidial.
professores, alunos de anos iniciais, leitura literária, formação do leitor literário multimidial.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Luciano Marcio Scherer
author_facet Luciano Marcio Scherer
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0474097266567706
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIANE VERARDI BURLAMAQUE
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitorLeitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitorLeitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitorLeitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitorLeitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitorLeitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitorLeitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitorteachers, early years students, literary reading, reader's literary training multimidial.2012masterThesisauthorLuciano Marcio Schererhttp://lattes.cnpq.br/0474097266567706FABIANE VERARDI BURLAMAQUEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Scherer, Luciano Marcio. Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Scherer, Luciano Marcio. Leitura literária nos anos iniciais: aspectos constitutivos implicados na formação do leitor. 2012. Tese.
_version_ 1741890699454840832