A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA GONCALVES SANTOS SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6355542
id BRCRIS_79c2b466fe65f64b1bf1e3e6a503797f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
title A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
spellingShingle A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
Schema theory. Congruence. Recall. Attention. Media multitasking.
Teoria dos Esquemas. Congruência. Lembrança. Atenção. Multiconectividade.
RENATA GONCALVES SANTOS SILVA
title_short A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
title_full A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
title_fullStr A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
title_full_unstemmed A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
title_sort A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
topic Schema theory. Congruence. Recall. Attention. Media multitasking.
Teoria dos Esquemas. Congruência. Lembrança. Atenção. Multiconectividade.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6355542
author_role author
author RENATA GONCALVES SANTOS SILVA
author_facet RENATA GONCALVES SANTOS SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0347563999410406
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LELIS BALESTRIN ESPARTEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5047316573828849
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeSchema theory. Congruence. Recall. Attention. Media multitasking.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6355542authorRENATA GONCALVES SANTOS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0347563999410406LELIS BALESTRIN ESPARTELhttp://lattes.cnpq.br/5047316573828849PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, RENATA GONCALVES SANTOS. A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, RENATA GONCALVES SANTOS. A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade. 2018. Tese.
_version_ 1741890214893191168