Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA MENESES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699199
id BRCRIS_80488c5cd8516ae49966b8c8e8a847a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
title Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
spellingShingle Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
Processo de decisão de compra
Purchase decision process
FERNANDA MENESES DE OLIVEIRA
title_short Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
title_full Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
title_fullStr Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
title_full_unstemmed Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
title_sort Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix
topic Processo de decisão de compra
Purchase decision process
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699199
author_role author
author FERNANDA MENESES DE OLIVEIRA
author_facet FERNANDA MENESES DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4333991128704075
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ MARCELO ANTONIALLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2630676399618783
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1220-6164
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso NetflixProcesso de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso NetflixProcesso de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso NetflixProcesso de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso NetflixProcesso de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso NetflixProcesso de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso NetflixProcesso de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso NetflixProcesso de decisão de compra2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699199authorFERNANDA MENESES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4333991128704075LUIZ MARCELO ANTONIALLIhttp://lattes.cnpq.br/2630676399618783https://orcid.org/0000-0003-1220-6164UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, FERNANDA MENESES DE. Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, FERNANDA MENESES DE. Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: o caso Netflix. 2016. Tese.
_version_ 1741885887421087744