MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA BERNARDES DE SOUZA LEGASPE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_84af9ae18e60fc29dd9e9f950e0cd197
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
title MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
spellingShingle MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
Aftermarket, customer loyalty, Relationship.
Aftermarket, Fidelização, Marketing de Relacionamento e Reposição.
DEBORA BERNARDES DE SOUZA LEGASPE
title_short MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
title_full MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
title_fullStr MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
title_full_unstemmed MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
title_sort MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
topic Aftermarket, customer loyalty, Relationship.
Aftermarket, Fidelização, Marketing de Relacionamento e Reposição.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author DEBORA BERNARDES DE SOUZA LEGASPE
author_facet DEBORA BERNARDES DE SOUZA LEGASPE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA BORGES ZACCARIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1062347192477560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS Aftermarket, customer loyalty, Relationship.2016masterThesisauthorDEBORA BERNARDES DE SOUZA LEGASPEROSANA BORGES ZACCARIAhttp://lattes.cnpq.br/1062347192477560UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEGASPE, DEBORA BERNARDES DE SOUZA. MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEGASPE, DEBORA BERNARDES DE SOUZA. MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS . 2016. Tese.
_version_ 1741884903746699264