MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_84af9ae18e60fc29dd9e9f950e0cd197 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS |
title |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS |
spellingShingle |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS Aftermarket, customer loyalty, Relationship. Aftermarket, Fidelização, Marketing de Relacionamento e Reposição. DEBORA BERNARDES DE SOUZA LEGASPE |
title_short |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS |
title_full |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS |
title_fullStr |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS |
title_full_unstemmed |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS |
title_sort |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS |
topic |
Aftermarket, customer loyalty, Relationship. Aftermarket, Fidelização, Marketing de Relacionamento e Reposição. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DEBORA BERNARDES DE SOUZA LEGASPE |
author_facet |
DEBORA BERNARDES DE SOUZA LEGASPE |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANA BORGES ZACCARIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1062347192477560 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS Aftermarket, customer loyalty, Relationship.2016masterThesisauthorDEBORA BERNARDES DE SOUZA LEGASPEROSANA BORGES ZACCARIAhttp://lattes.cnpq.br/1062347192477560UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEGASPE, DEBORA BERNARDES DE SOUZA. MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEGASPE, DEBORA BERNARDES DE SOUZA. MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO DE REPOSIÇÃO PARA AUTOPEÇAS . 2016. Tese. |
_version_ |
1741884903746699264 |