A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_84c315ab2b13cfa40800f92896d12bc5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title |
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental CRISTIANE UNGARETTI ZAGO |
title_short |
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_full |
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_sort |
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
publishDate |
2010 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE UNGARETTI ZAGO |
author_facet |
CRISTIANE UNGARETTI ZAGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8203749328195050 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental2010doctoralThesisauthorCRISTIANE UNGARETTI ZAGOhttp://lattes.cnpq.br/8203749328195050PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZAGO, CRISTIANE UNGARETTI. A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZAGO, CRISTIANE UNGARETTI. A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2010. Tese. |
_version_ |
1741884062033772544 |