A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE UNGARETTI ZAGO
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_84c315ab2b13cfa40800f92896d12bc5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
spellingShingle A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
CRISTIANE UNGARETTI ZAGO
title_short A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_fullStr A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_sort A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author CRISTIANE UNGARETTI ZAGO
author_facet CRISTIANE UNGARETTI ZAGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8203749328195050
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino FundamentalA A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental2010doctoralThesisauthorCRISTIANE UNGARETTI ZAGOhttp://lattes.cnpq.br/8203749328195050PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZAGO, CRISTIANE UNGARETTI. A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZAGO, CRISTIANE UNGARETTI. A A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2010. Tese.
_version_ 1741884062033772544