O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: POLYANA DE OLIVEIRA FARIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_85a1eb6bac57e5b66f29325b3f12e344
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
title O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
spellingShingle O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
Financiamento e Patrocínio Cultural
Cultural Funding and Sponsorship
POLYANA DE OLIVEIRA FARIA
title_short O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
title_full O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
title_fullStr O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
title_full_unstemmed O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
title_sort O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
topic Financiamento e Patrocínio Cultural
Cultural Funding and Sponsorship
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author POLYANA DE OLIVEIRA FARIA
author_facet POLYANA DE OLIVEIRA FARIA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO ORGANIZACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO ORGANIZACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018Financiamento e Patrocínio Cultural2018masterThesisauthorPOLYANA DE OLIVEIRA FARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAGESTÃO ORGANIZACIONALGESTÃO ORGANIZACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIA, POLYANA DE OLIVEIRA. O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIA, POLYANA DE OLIVEIRA. O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018. 2018. Tese.
_version_ 1741884187987673088