O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_85a1eb6bac57e5b66f29325b3f12e344 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 |
title |
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 |
spellingShingle |
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 Financiamento e Patrocínio Cultural Cultural Funding and Sponsorship POLYANA DE OLIVEIRA FARIA |
title_short |
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 |
title_full |
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 |
title_fullStr |
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 |
title_full_unstemmed |
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 |
title_sort |
O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018 |
topic |
Financiamento e Patrocínio Cultural Cultural Funding and Sponsorship |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
POLYANA DE OLIVEIRA FARIA |
author_facet |
POLYANA DE OLIVEIRA FARIA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO ORGANIZACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO ORGANIZACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018Financiamento e Patrocínio Cultural2018masterThesisauthorPOLYANA DE OLIVEIRA FARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAGESTÃO ORGANIZACIONALGESTÃO ORGANIZACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIA, POLYANA DE OLIVEIRA. O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIA, POLYANA DE OLIVEIRA. O SHOW TEM QUE CONTINUAR: MARKETING CULTURAL NO CONTEXTO DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA UBERLÂNDIA 2018. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884187987673088 |