AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA CELIA GOMES DA SILVA CARMO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10697551
id BRCRIS_868a2aa295800ba671edd222cb0dded1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
title AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
spellingShingle AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
Escola Família Agrícola, Agricultura Familiar e Sustentável.
family and sustainable agriculture
REGINA CELIA GOMES DA SILVA CARMO
title_short AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
title_full AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
title_fullStr AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
title_full_unstemmed AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
title_sort AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.
topic Escola Família Agrícola, Agricultura Familiar e Sustentável.
family and sustainable agriculture
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10697551
author_role author
author REGINA CELIA GOMES DA SILVA CARMO
author_facet REGINA CELIA GOMES DA SILVA CARMO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2932858055204188
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VIVIAN DA SILVA BRAZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2616848762858052
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000313965963
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIEDADE, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIEDADE, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.Escola Família Agrícola, Agricultura Familiar e Sustentável.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10697551authorREGINA CELIA GOMES DA SILVA CARMOhttp://lattes.cnpq.br/2932858055204188VIVIAN DA SILVA BRAZhttp://lattes.cnpq.br/2616848762858052https://orcid.org/0000000313965963CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLISCENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLISCENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLISSOCIEDADE, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTESOCIEDADE, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARMO, REGINA CELIA GOMES DA SILVA. AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARMO, REGINA CELIA GOMES DA SILVA. AS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS COMO INSTRUMENTOS DE FORMAÇÃO SOCIAL E AMBIENTAL: O CASO DA EFAORI, ORIZONA, GOIÁS.. 2020. Tese.
_version_ 1741888273447387136