COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: PATRICIA TAIS DE SOUZA, Patrícia Tais de Souza Rubert
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8e9a998abb02863c2e25c38fe15b2c2e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
spellingShingle COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
cosméticos.
cosmetics.
PATRICIA TAIS DE SOUZA
Patrícia Tais de Souza Rubert
title_short COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title_full COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title_fullStr COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title_full_unstemmed COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
title_sort COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
topic cosméticos.
cosmetics.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA TAIS DE SOUZA
Patrícia Tais de Souza Rubert
author_facet PATRICIA TAIS DE SOUZA
Patrícia Tais de Souza Rubert
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3462158816388243
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIO REGIO BRAMBILLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4504835546772192
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293987240
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.cosméticos.2018masterThesisauthorPATRICIA TAIS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3462158816388243FLAVIO REGIO BRAMBILLAhttp://lattes.cnpq.br/4504835546772192https://orcid.org/0000000293987240UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, PATRICIA TAIS DE. COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, PATRICIA TAIS DE. COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERATIVAS ENTRE VENDEDOR E CLIENTE EM EMPRESAS DO SETOR DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS.. 2018. Tese.
_version_ 1741888678680068096