As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA REGINA CAMINHA BRAGA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8fad346c45625d357f30421b1021ed9d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
title As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
spellingShingle As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
Learning, Metacognition, Metacognitive Strategies and Childhood Education.
Aprendizagem, Metacognição, Estratégias Metacognitivas, Educação Infantil
ANA REGINA CAMINHA BRAGA
title_short As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
title_full As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
title_fullStr As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
title_full_unstemmed As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
title_sort As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
topic Learning, Metacognition, Metacognitive Strategies and Childhood Education.
Aprendizagem, Metacognição, Estratégias Metacognitivas, Educação Infantil
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ANA REGINA CAMINHA BRAGA
author_facet ANA REGINA CAMINHA BRAGA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9116758680816031
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Evelise Maria Labatut Portilho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3692153936729463
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000345570130
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaLearning, Metacognition, Metacognitive Strategies and Childhood Education.2012masterThesisauthorANA REGINA CAMINHA BRAGAhttp://lattes.cnpq.br/9116758680816031Evelise Maria Labatut Portilhohttp://lattes.cnpq.br/3692153936729463https://orcid.org/0000000345570130PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRAGA, ANA REGINA CAMINHA. As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRAGA, ANA REGINA CAMINHA. As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica. 2012. Tese.
_version_ 1741886937978896384