Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Emerson da Silva Ribeiro
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_91d5e7cf14c70d8d615ff4b05b7741dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
title Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
spellingShingle Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
Emerson da Silva Ribeiro
title_short Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
title_full Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
title_fullStr Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
title_full_unstemmed Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
title_sort Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author Emerson da Silva Ribeiro
author_facet Emerson da Silva Ribeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7843325557282249
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000336469743
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA MARIA PONTIN DARSIE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8469435827236724
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1255-6546
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfacesConcepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfacesConcepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfacesConcepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfacesConcepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfacesConcepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfacesConcepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces2007masterThesisauthorEmerson da Silva Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/7843325557282249https://orcid.org/0000000336469743 MARTA MARIA PONTIN DARSIEhttp://lattes.cnpq.br/8469435827236724https://orcid.org/0000-0002-1255-6546UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Emerson da Silva. Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Emerson da Silva. Concepções de professores em avaliação, Educação Matemática e Educação de Jovens e Adultos: buscando interfaces. 2007. Tese.
_version_ 1741888330253991936