ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hosana Helena Peregrino
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10159420
id BRCRIS_93527b7077f15feabb5fec6746410522
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
title ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
spellingShingle ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
IFMG.
Hosana Helena Peregrino
title_short ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
title_full ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
title_fullStr ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
title_full_unstemmed ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
title_sort ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas
topic IFMG.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10159420
author_role author
author Hosana Helena Peregrino
author_facet Hosana Helena Peregrino
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6865463381063490
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE EUSTAQUIO DE BRITO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8417738767350749
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistasACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistasACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistasACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistasACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistasACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistasACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistasIFMG.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10159420authorHosana Helena Peregrinohttp://lattes.cnpq.br/6865463381063490JOSE EUSTAQUIO DE BRITOhttp://lattes.cnpq.br/8417738767350749UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Peregrino, Hosana Helena. ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Peregrino, Hosana Helena. ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: desafios e perspectivas de estudantes negros (as) cotistas. 2020. Tese.
_version_ 1741888127351390208