Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
Data de Publicação: | 2006 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_988e00879864ee8a9288945ceb53ee0e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. |
title |
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. |
spellingShingle |
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. |
title_short |
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. |
title_full |
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. |
title_fullStr |
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. |
title_full_unstemmed |
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. |
title_sort |
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global. |
publishDate |
2006 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.2006doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888422044237824 |