Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_988e00879864ee8a9288945ceb53ee0e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
title Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
spellingShingle Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
title_short Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
title_full Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
title_fullStr Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
title_full_unstemmed Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
title_sort Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.Inclusão educacional e escolar: uma leitura psicanalítica do estudo de caso de uma criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global.2006doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888422044237824