Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE MACHADO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1746340
id BRCRIS_98d08dedc5f0f91eab0411fc3f55cd57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
title Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
spellingShingle Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
Publicidade. Consumo Infantil. Criança. Compra Não Planejada.
ALEXANDRE MACHADO
title_short Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
title_full Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
title_fullStr Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
title_full_unstemmed Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
title_sort Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.
topic Publicidade. Consumo Infantil. Criança. Compra Não Planejada.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1746340
author_role author
author ALEXANDRE MACHADO
author_facet ALEXANDRE MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8476381948397052
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAniel dos Santos Galindo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1101827075498113
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPublicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.Publicidade. Consumo Infantil. Criança. Compra Não Planejada.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1746340authorALEXANDRE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/8476381948397052 DAniel dos Santos Galindohttp://lattes.cnpq.br/1101827075498113UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, ALEXANDRE. Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, ALEXANDRE. Publicidade e o Consumo Infantil: uma abordagem crítica sobre a compra não planejada.. 2014. Tese.
_version_ 1741888030309875712