Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA DOURADO DE SALCES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761223
id BRCRIS_9aeefaba4d5b3543cb8443dd4dbaa451
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
title Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
spellingShingle Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
Condições de trabalho. Educação Superior privada. Professor formador. Saberes da docência. Trajetória formativa.
Formative trajectory. Private Higher Education. Teacher trainer. Teaching knowledge. Work conditions
CLAUDIA DOURADO DE SALCES
title_short Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
title_full Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
title_fullStr Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
title_full_unstemmed Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
title_sort Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
topic Condições de trabalho. Educação Superior privada. Professor formador. Saberes da docência. Trajetória formativa.
Formative trajectory. Private Higher Education. Teacher trainer. Teaching knowledge. Work conditions
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761223
author_role author
author CLAUDIA DOURADO DE SALCES
author_facet CLAUDIA DOURADO DE SALCES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0029528143758503
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Isabel de ALmeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7808681323083326
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaCondições de trabalho. Educação Superior privada. Professor formador. Saberes da docência. Trajetória formativa.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761223authorCLAUDIA DOURADO DE SALCEShttp://lattes.cnpq.br/0029528143758503Maria Isabel de ALmeidahttp://lattes.cnpq.br/7808681323083326UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALCES, CLAUDIA DOURADO DE. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALCES, CLAUDIA DOURADO DE. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. 2020. Tese.
_version_ 1741886679550001152