Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON AFONSO DA SILVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104057
id BRCRIS_9d4feac7760158ee76d5e6ca548ec6b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
title Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
spellingShingle Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
Mathematics Education. Everyday life. Confrontations. Oral History
Educação Matemática. Cotidiano. Enfrentamentos. História Oral.
ANDERSON AFONSO DA SILVA
title_short Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
title_full Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
title_fullStr Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
title_full_unstemmed Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
title_sort Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos
topic Mathematics Education. Everyday life. Confrontations. Oral History
Educação Matemática. Cotidiano. Enfrentamentos. História Oral.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104057
author_role author
author ANDERSON AFONSO DA SILVA
author_facet ANDERSON AFONSO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3075769740449429
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELOISA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6341356886921981
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos CotidianosNarrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos CotidianosNarrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos CotidianosNarrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos CotidianosNarrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos CotidianosNarrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos CotidianosNarrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos CotidianosMathematics Education. Everyday life. Confrontations. Oral History2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104057authorANDERSON AFONSO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3075769740449429HELOISA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6341356886921981UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANDERSON AFONSO DA. Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANDERSON AFONSO DA. Narrativas de Professores de Matemática sobre seus Enfrentamentos Cotidianos. 2013. Tese.
_version_ 1741886605747027968