Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCELENA FERREIRA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a509be3ed3d8364b422841f5e3d60178
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
title Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
spellingShingle Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
LUCELENA FERREIRA
title_short Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
title_full Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
title_fullStr Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
title_full_unstemmed Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
title_sort Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author LUCELENA FERREIRA
author_facet LUCELENA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4794705572080862
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA DAUSTER MAGALHAES E SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7319562402263888
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública cariocaSinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública cariocaSinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública cariocaSinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública cariocaSinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública cariocaSinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública cariocaSinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca2009doctoralThesisauthorLUCELENA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4794705572080862TANIA DAUSTER MAGALHAES E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7319562402263888PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, LUCELENA. Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, LUCELENA. Sinal Fechado: representações e práticas de leitura de alunos do ensino médio de uma escola pública carioca. 2009. Tese.
_version_ 1741888566371287040