O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA MARLI MELO NETO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a793e3e7078061f6e51d0a8f818e2841
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
title O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
spellingShingle O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
Public Policies.
Políticas Públicas.
MARIA MARLI MELO NETO
title_short O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
title_full O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
title_fullStr O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
title_full_unstemmed O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
title_sort O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas
topic Public Policies.
Políticas Públicas.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARIA MARLI MELO NETO
author_facet MARIA MARLI MELO NETO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1598463351724556
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ROSELI GOMES BRITO DE SA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8225219862346307
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Currículo, linguagens e inovações pedagógicas.
dc.description.course.none.fl_txt_mv Currículo, linguagens e inovações pedagógicas.
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivasO monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivasO monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivasO monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivasO monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivasO monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivasO monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivasPublic Policies.2018masterThesisauthorMARIA MARLI MELO NETOhttp://lattes.cnpq.br/1598463351724556MARIA ROSELI GOMES BRITO DE SAhttp://lattes.cnpq.br/8225219862346307UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIACurrículo, linguagens e inovações pedagógicas.Currículo, linguagens e inovações pedagógicas.Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NETO, MARIA MARLI MELO. O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NETO, MARIA MARLI MELO. O monitoramento das políticas públicas de ensino no IF-SERTÃO-PE: desafios e perspectivas. 2018. Tese.
_version_ 1741882980141367296