CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DO CARMO GALIAZZI
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ab12d3b29ed4ef3dda0f9cfcd8d4c924
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
spellingShingle CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
MARIA DO CARMO GALIAZZI
title_short CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title_full CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title_fullStr CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title_sort CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
author MARIA DO CARMO GALIAZZI
author_facet MARIA DO CARMO GALIAZZI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4430976902171474
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000305130018
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILU FONTOURA DE MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6403326541396712
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS1996masterThesisauthorMARIA DO CARMO GALIAZZIhttp://lattes.cnpq.br/4430976902171474https://orcid.org/0000000305130018MARILU FONTOURA DE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/6403326541396712PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALIAZZI, MARIA DO CARMO. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALIAZZI, MARIA DO CARMO. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS SUBJACENTES À PRÁTICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS. 1996. Tese.
_version_ 1741890061291487232