Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mauricio Costa Berbel
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af7862c01a2f07b8a40c3045381a4dfb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
title Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
spellingShingle Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
Mauricio Costa Berbel
title_short Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
title_full Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
title_fullStr Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
title_full_unstemmed Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
title_sort Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author Mauricio Costa Berbel
author_facet Mauricio Costa Berbel
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6845724871320636
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ AFONSO MAZZON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1210919727653975
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1556-520X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais2002masterThesisauthorMauricio Costa Berbelhttp://lattes.cnpq.br/6845724871320636 JOSÉ AFONSO MAZZONhttp://lattes.cnpq.br/1210919727653975https://orcid.org/0000-0003-1556-520XUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Berbel, Mauricio Costa. Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Berbel, Mauricio Costa. Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais. 2002. Tese.
_version_ 1741885690394705920