GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DA CONCEICAO FONSECA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642277
id BRCRIS_b00999d5a1866837f521ddc5dff3f82c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
title GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
spellingShingle GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
Gerencialismo
Managerialism
MARIA DA CONCEICAO FONSECA
title_short GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
title_full GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
title_fullStr GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
title_full_unstemmed GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
title_sort GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
topic Gerencialismo
Managerialism
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642277
author_role author
author MARIA DA CONCEICAO FONSECA
author_facet MARIA DA CONCEICAO FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7283723920990793
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000311128803
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Arilene Maria Soares de Medeiros
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5952418386886733
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGerencialismo2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642277authorMARIA DA CONCEICAO FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/7283723920990793https://orcid.org/0000000311128803Arilene Maria Soares de Medeiroshttp://lattes.cnpq.br/5952418386886733UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, MARIA DA CONCEICAO. GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, MARIA DA CONCEICAO. GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT. 2019. Tese.
_version_ 1741889158142492672