OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG

Bibliographic Details
Publication Date: 2015
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
Download full: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2925401
id BRCRIS_b010cb5bb71de367dd98ce559ed7f026
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
title OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
spellingShingle OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
Argumentative Analysis of the Toulmin.
Análise Argumentativa de Toulmin.
title_short OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
title_full OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
title_fullStr OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
title_full_unstemmed OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
title_sort OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG
topic Argumentative Analysis of the Toulmin.
Análise Argumentativa de Toulmin.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2925401
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudia Lisete Oliveira Groenwald
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8981045307087356
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173458205
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPGOBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPGOBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPGOBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPGOBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPGOBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPGOBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPGArgumentative Analysis of the Toulmin.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2925401author Claudia Lisete Oliveira Groenwaldhttp://lattes.cnpq.br/8981045307087356https://orcid.org/0000000173458205UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887015082786816